top of page

ALTERNATIVAS AO WETRANSFER

Se você trab

Trabalha com criação de conteúdo digital, provavelmente já usou o WeTransfer. Este serviço online permite o envio de arquivos grandes para outras pessoas de forma rápida e fácil. No entanto, existem outras alternativas ao WeTransfer que podem ser ainda mais eficazes para as suas necessidades.

Aqui estão algumas alternativas ao WeTransfer que podem ser úteis para os seus projetos:

  1. Dropbox: Dropbox é uma das plataformas de armazenamento em nuvem mais populares do mundo. Com o Dropbox, você pode compartilhar arquivos com outras pessoas, sincronizar pastas em vários dispositivos e acessar seus arquivos em qualquer lugar.

  2. Google Drive: O Google Drive é uma excelente opção para aqueles que precisam compartilhar arquivos grandes com outras pessoas. Com o Google Drive, você pode armazenar arquivos de até 15 GB e compartilhá-los com outras pessoas, permitindo a colaboração em tempo real.

  3. TransferXL: Esta plataforma de transferência de arquivos oferece uma transferência rápida e fácil de arquivos grandes. Com o TransferXL, você pode enviar arquivos de até 100 GB gratuitamente e sem registro.

  4. Send Anywhere: O Send Anywhere é um serviço de transferência de arquivos ponto a ponto que permite enviar arquivos grandes de forma rápida e segura. Com o Send Anywhere, você pode enviar arquivos de até 10 GB gratuitamente.

  5. Smash: O Smash é uma alternativa ao WeTransfer que oferece uma transferência de arquivos simples e fácil. Com o Smash, você pode enviar arquivos de até 2 GB sem registro e totalmente grátis.

Independentemente da plataforma que você escolher, é importante escolher uma alternativa ao WeTransfer que atenda às suas necessidades de transferência de arquivos. Se você precisar enviar arquivos grandes com frequência, vale a pena experimentar algumas dessas opções para encontrar a melhor para você.

bottom of page